quinta-feira, 14 de março de 2013

Playlists Fevereiro 2013

Olá meninas, tudo bem?
hoje vim falar das minhas playlists que estou ouvindo direto nesse mês e que são minhas preferidas, confere ai :


  a musica One way or another que os meus bebes (One Direction) reegravaram ,confere o resulatado ai



 outra musica dos meu bebes só que é uma mais lenta, amo muito essa musica ela é até o toque do meu celular  comfiram



é uma musica muito agitada e muito show e que sempre estou ouvindo e que tambem é tema da malhação *-*



 uma musica da adele que amei , tema do 007:operação skyfall e que ganhou o oscar esse ano


  a nova musica do charlie brown jr. (LutoChorão) , que eu amei e que provavelmente vocês vão amar tambem :)


a nova musica do Jazon Mraz que amei demais e ela é muito linda *-*


a musica nova da rihanna com a participação do Mikky Ekko que é bem triste , mas gostei bastante



Por ultimo é uma musica da Miley cirus que eu acho muito linda ,que passa no filme e que a letra é muito linda 





0 comentários:

Sites

Twitter @sthefany_payne Facebook Tée Silva Parceiros: Belezitas cupom: PODEROSA2907

Faça Parte!

Menu!

Tecnologia do Blogger.

Blogueira (:

Sejam Bem-Vindas! meu nome é Sthefany Silva tenho 13 anos . Aqui falo tudo relacionado á beleza feminina. Sou apaixonada pelo mundo fashion e por makeup. Tenho queda por salto alto e pandas! Espero que gostem! contato:sthe.2008@hotmail.com