terça-feira, 2 de outubro de 2012

Marilyn Monroe é o tema da nova coleção da MAC

Eu não sei se vocês virão a nova coleção da MAC em homenagem a Marilyn Monroe , para vocês que não sabem que é só olhar a foto aqui em baixo 





Então, a Mac resolveu criar uma linha de maquiagem só dela , olha só os produtos que lindo  





Tem muitas variedades de cores .

lindo né gente , dá vontade de comprar tudo né ?

                                                   então é isso gente , beijos e me segue ali em cima   *-*


0 comentários:

Sites

Twitter @sthefany_payne Facebook Tée Silva Parceiros: Belezitas cupom: PODEROSA2907

Faça Parte!

Menu!

Tecnologia do Blogger.

Blogueira (:

Sejam Bem-Vindas! meu nome é Sthefany Silva tenho 13 anos . Aqui falo tudo relacionado á beleza feminina. Sou apaixonada pelo mundo fashion e por makeup. Tenho queda por salto alto e pandas! Espero que gostem! contato:sthe.2008@hotmail.com