quinta-feira, 14 de março de 2013

Musicas com Animais

Fones-ouvido24953_large
Eu amo animais, independente de serem selvagem ou domésticos,  acho que cada um tem seu valor e seu papel importante aqui na terra, pena que muitos humanos não sabem reconhecer isso.
Más enfim, o post de hoje é para mostrar para vocês os melhores clipes que os animais fazem parte,  é claro na minha opinião.

Esse clipe é muito lindo aonde os animais ajudam o ser humano a se livrar de terríveis bandidos, e o melhor de tudo é que a musica é demais!


Esse clipe é muito emocionando aonde o lobo usa super poderes para se livrar dos caçadores, o final desse clipe é surpreendente, sem contar que a musica é excelente!


O clipe com uma musica agitada, aonde mulheres contracenam com felinos, e o melhor de tudo é que a musica levanta qualquer astral!


Para finalizar não podia esquecer do melhor clipe, que lembra a minha infância, com uma musica que todos sabemos e adoramos, Hakuna Matata não podia faltar!




                                                     Beijooos :*

0 comentários:

Sites

Twitter @sthefany_payne Facebook Tée Silva Parceiros: Belezitas cupom: PODEROSA2907

Faça Parte!

Menu!

Tecnologia do Blogger.

Blogueira (:

Sejam Bem-Vindas! meu nome é Sthefany Silva tenho 13 anos . Aqui falo tudo relacionado á beleza feminina. Sou apaixonada pelo mundo fashion e por makeup. Tenho queda por salto alto e pandas! Espero que gostem! contato:sthe.2008@hotmail.com