segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Meus batons vermelhos

Hoje eu vim mostrar para vocês os meus Batons vermelhos.Eu tenho poucos batons ,mas uso muito oque eu tenho.  Eu tenho 4 batons vermelhos, todos de um tom diferente.
                                                      Eu tenho  1 da Archy e 3 do Avon.

O da Archy é efeito matte , só que pra ele ficar matte você tem que passar bem pouquinho,mas eu gostei dele mesmo assim , e ele custou R$ 7,30.

O da avon Maça do amor é um daquela coleção de festa junina que não vende mais.Mas as vezes aparece lá no final do catalogo oque não vendeu. ele é bem cremoso, mas não é tão intenso confome a bala mostra mas eu gostei e ele custa em tormo de R$5,00 no folheto.

O outra da AVON ultra color rich é o Vermelho Matte e é o vermelho mais intenso e bonito que eu tenho e é o meu vermelho favorito , ele é bem cremosa , mas depois fica matte , e ele custa R$15,99 no folheto.

E por ultimo que é o da Avon colortrend pop love na cor morango , foi o primeiro batom vermelho que eu tive , mas antes eu usava a amostra gratis dele , só que dai eu resolvi comprar um maior , então ele é bem cremoso e bem intenso tambem e eu adoro usar ele e ele custa R$8,99 no folheto.

Então gente esses são os meu batons vermelhos , espero que tenham gostado.


                           Beijooos , Sthefany :*

 


 

0 comentários:

Sites

Twitter @sthefany_payne Facebook Tée Silva Parceiros: Belezitas cupom: PODEROSA2907

Faça Parte!

Menu!

Tecnologia do Blogger.

Blogueira (:

Sejam Bem-Vindas! meu nome é Sthefany Silva tenho 13 anos . Aqui falo tudo relacionado á beleza feminina. Sou apaixonada pelo mundo fashion e por makeup. Tenho queda por salto alto e pandas! Espero que gostem! contato:sthe.2008@hotmail.com