sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Esmalte de Fim de Ano (:

            Olá meninas Hoje eu vim mostrar para vocês a minha unha que irei passar o fim de 2012

                 Esses dias eu estavam passando por uma farmacia e encontrei esse esmalte lindo
                   que eu ouvi falar muito dele e resolvi comprar 

                      















                                   A cor é o marshmallow de alfazema , da Risqué.
Eu resolvi fazer na minha unha uma filha unica com esponjinha , fazendo degradê 
e (lógico) coloquei uns brilhinhos para entrar no ritmo de ano novo .
Então é isso meninas , um beijão e um Feliz e próspero ANO NOVO :D






BEIJOOOOOOOOOOOS  :*

0 comentários:

Sites

Twitter @sthefany_payne Facebook Tée Silva Parceiros: Belezitas cupom: PODEROSA2907

Faça Parte!

Menu!

Tecnologia do Blogger.

Blogueira (:

Sejam Bem-Vindas! meu nome é Sthefany Silva tenho 13 anos . Aqui falo tudo relacionado á beleza feminina. Sou apaixonada pelo mundo fashion e por makeup. Tenho queda por salto alto e pandas! Espero que gostem! contato:sthe.2008@hotmail.com