segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Resenha:Quarteto da FENZZA

Acho que muitas de vocês já ouviram falar nos famosos quartetos da FENZZA.
Eu estava andando na cidade quando dei de cara com esse quartetinhos,então de tanto ouvi falar eu resolvi comprar.

Eu me apaixonei por dois, o numero 5 e o numero 4 que é em tons de rosa , mas o 5 venceu e resolvi trazer ele.

Estou em Love  com ele , achei as cores super verão.  As cores são super pigmentadissimas ,mas a cor que conqueistou meu coração foi o azul celeste,achei lindo e super pigmentado.
Então gente é isso, super recomendo esses quartetos.



                                                        Beijoos, Sthefany :*

0 comentários:

Sites

Twitter @sthefany_payne Facebook Tée Silva Parceiros: Belezitas cupom: PODEROSA2907

Faça Parte!

Menu!

Tecnologia do Blogger.

Blogueira (:

Sejam Bem-Vindas! meu nome é Sthefany Silva tenho 13 anos . Aqui falo tudo relacionado á beleza feminina. Sou apaixonada pelo mundo fashion e por makeup. Tenho queda por salto alto e pandas! Espero que gostem! contato:sthe.2008@hotmail.com